Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmalte temático: Campeão Mineiro 2011

Como disse no post de ontem, minhas unhas estão azuis! Em homenagem ao Cruzeiro, meu time de coração! Queria o azul mais anil da minha coleção e depois de avaliar bem, fui de Luna da Coleção Holografic da Sancion Angel. Já que era temático, decorei os anelares carimbando com as estrelinhas da plaquinha m3 da Konad e esmalte branco para carimbo da Mohda.


Quando essa coleção foi lançada, houve a maior polêmica porque foram postadas fotos de divulgação em que parecia que o efeito do esmalte era realmente holográfico, ou seja, formavam o famoso "prisma" com as cores do arco-íris, assim como os holográficos gringos. De fato, os da Sancion Angel não formam os prismas. Ruim para a marca que exagerou nas qualidades e ficou meio mal vista no meio das maníacas por esmaltes.

Mas ainda assim, achei os esmaltes dessa coleção lindíssimos, são feitos com pasta holográfica sem dúvida, pois possuem uma textura e efeito realmente diferentes. Mas ou pela quantidade ou qualidade da pasta holográfica, não forma prisma. No sol então, ficam um espetáculo. Os primeiros comprei pela internet mas hoje é possível achar em lojas de cosméticos do Quarteirão Esmaltístico e nas da Galeria do Ouvidor. Tenho vários da coleção e todas às vezes que uso, recebo elogios.


Pena que as estrelinhas da plaquinha não eram cinco...senão ficaria perfeito! Fico meio sem jeito de usar unhas carimbadas mas hoje era festa, valeu! Adorei o Luna, sem dúvida, se eu viver o bastante (hehehe) vou repetir!


Reparem na limpeza do esmalte, perto das cutículas. Esmaltei usando a técnica que as gringas usam, conforme aprendi nos tutoriais do "Nós Amamos Esmaltes" e do "Esmaltes da Kelly". Adorei! Depois falo sobre ela!

Abraços e hoje, saudações azuis e brancas!

Maria


PS: Acabei de ler no Blog da Speciallitá que tem novidade chegando: pela repercussão no twitter parece que são holográficos....ai, mamãe..será?!?!

2 comentários:

  1. Olá maria dei uma passada aqui no seu cantinho e me apaixonei, seu Blog é tudo de bom.. ja estou te seguindo.. amei sua unha ficou linda
    um beijo enorme

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir