Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desafio de férias, esmalte 2: Poppy, da Hits

Vamos lá! Cumprindo o desafio, ainda que tardio!
Este foi o esmalte usado no 2o dia de férias (quinta-feira, 21): o Poppy, da coleção de inverno 2011 da Hits Speciallitá, em parceria com a Pop Up Store.

Esse esmalte é simplesmente lindo! Um azul escuro cor de jeans, com microbrilhos azuis. Aqui está com duas camadas, fácil de passar, de limpar e secagem rápida (apesar de quê, depois que encontrei o extra brilho da Ideal, secagem nunca mais foi problema prá mim pois ele é MÁGICO, mas será assunto para outro post).

no sol
ainda no sol mas agora aparecendo o nominho
nesse ângulo já dá prá ver bem os brilhinhos

mais de perto para detalhe dos brilhinhos

mesmo na sombra, mantém a suntuosidade!

Antes de comprá-lo, lendo as resenhas, achei-o bastante parecido com o 681 da Hits, da coleção do inverno passado (2010), que tenho mas ainda não usei. Mas olhando pelo vidrinho, vi que são diferentes, o 681 é um azul mais vibrante. Olhando por fotos, ainda o acho parecido com o 679, mas esse eu não tenho para comparar.

Já estava decidida a não comprar nenhum dessa coleção Pop Up da Hits pois achei que algumas cores lembravam demais a coleção do inverno de 2011 e outras achei muito parecidas com esmaltes que já tenho e que uso pouco, como os vários tons de nude. Mas eis que através de uma dica da leitora Bombom, encontrei uma prateleira inteirinha de esmaltes Hits Speciallitá na Destak da Rua São Paulo. Aí, vocês já viram né, foi impossível resistir...levei alguns da coleção Morde e Assopra que depois mostro e alguns dessa coleção prá testar o tal pincel novo da Hits. Achei que facilita a esmaltação, mas nem tanto assim...

Morri de dó de tirá-lo, mas o desafio está colocado e ontem à noite mesmo troquei o esmalte, e o que usei hoje será mostrado amanhã!

Um abraço a todas e ajudem a divulgar o blog que não tem jabá, não tem patrocínio, é só diversão mesmo! Me ajudem a ter mais seguidoras!

Maria

7 comentários:

  1. Muito lindo!!! E realmente os microbrilhos são tudo!!! Parabéns pelo blog... já to te seguindo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!!
    Eu sou suspeita para falar de azuis, amo todos rsrsrs!! É parecido com o jeans da colorama??

    Bjuss..

    ResponderExcluir
  3. Maria esse esmalte é muito lindo,te convido a conhecer meu blog se gostar segue?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Ai, que eu tenho esse, coisa linda de mamãe!!! As fotos ficaram maravilhosas, adoro esse Poppy! Ele é suntuoso mesmo! Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindoo o esmalte adorei♥
    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
    www.coisasdeladdy.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente só tenho usado esmaltes da Hits! É muita qualidade e lindeza para uma marca só hahaa ♥

    ResponderExcluir
  7. OI Maria!
    Que esmalte lindo!
    Passei hoje aqui para desejar a você e sua família um Feliz Natal e próspero Ano Novo! Que 2012 seja um ano de muitas realizações!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir