Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Depois do rosinha...

O esmalte é lindo mas confesso que é muuuuuto mocinha prá mim... Depois de dois dias com o Sorvete da Lapogee, comecei a ficar tristinha, tão discreta que estava. Então, resolvi trocar! Mas continuo tentando tirar o vermelhão da unha, aí fui de Mojito, da Coleção Drinks da Fina Flor.

Eu AMO a Fina Flor, especialmente seus esmaltes. Tem sempre novidades, ousa, é barata e de excelente qualidade! Além disto, a fábrica fica em BH! #bairrista hehehe Quando der vou fazer um post só sobre Fina Flor!

Esta coleção, além de contar com cores lindas, tem um perfume discreto depois que seca, que fica uns dois dias na unha. Passei três camadas só prá uniformizar. Esta coleção seca ultra rápido e passei o roxinho da Ideal só prá destacar a cor.

Olha o bonito aí:



Esse aqui é o tom que mais se assemelha à cor que fica nas unhas, é um verde militar um tico mais claro.


Gostei bastante do Mojito, me senti bem, ornou com várias roupas.
Dois dias depois dei um "up" nele. Passei uma camada do Iridium, duochrome da coleção Quantum da Big Universo. Uma camada só.

Ficou bem legal e chamou atenção, várias pessoas perguntaram qual era aquele esmalte "furtacor" e eu esclarecia: "- Nãão.... É duochrome...." hehehe

 sem sol direto

 na sombra

 no sol

 mais de pertinho

de novo

Coloquei todas essas fotos pois em cada uma ele brilhou de um jeito! Vou experimentar com outras cores ao fundo e esperar que os outros da coleção cheguem em BH.

O Iridium eu comprei pela internet, na Loja89FM que foi onde ele ficou disponível para venda primeiro, mas agora já tem em várias lojas virtuais. No Querteirão Esmaltístico ainda não vi.

Agora é hora de esmaltar e hoje não haverá nenhuma dúvida na escolha do esmalte. Vou escolher o azul anil mais lindo que achar nas minhas gavetinhas para comemorar o título do Cruzeiro, Campeão Mineiro de 2011!!!!

Até mais!

Maria

2 comentários:

  1. Oi Mariaa..que esmalthênho lindo nao?! achei esse mojito bem na vibe militar, e com o duochrome ficou mesmo lindo!!

    te sigo flor! segue tb?! ta rolando sorteio
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Maria!!

    Que lindo que é o Mojito!! Tb adoro Fina Flor e prestigiar os esmaltes da nossa terrinha!!

    E o Iridium é um espetáculo a parte,lindoo!! Usei ela com o noite quente da colorama por baixo e ficou maravilhoso!!

    ResponderExcluir