Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um italiano na minha vida: Kiko 300

Como postei aqui, ontem chegou minha encomenda da Negozio di Beauté. Seria impossível esperar para provar, ainda mais que o esmalte que estava usando (Beijo Roubado da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, que passei mal e porcamente sábado à noite para dar uma saidinha e nem fotografei!) estava todo descascado...

Alguém imagina por qual comecei? Pelo #300 Verde Malachite Perlato da Kiko, uma marca italiana.

Gente, ele é simplesmente incrível! Tem um aspecto jelly, parecendo tinta de vitral, cheio de brilhinhos, mas com uma cobertura ótima. Não foi difícil de passar nem limpar e está com duas camadas.

As fotos não saíram fiéis, pois ele é um verde, bem teal (verde e azul juntos) e nas fotos ele saiu bem azul, o que não corresponde à realidade.

Aqui, no sol 



Aqui, na sombra



Deu prá ver os brilhinhos no vidro e nas unhas? Não é lindo? Sou daquelas que sempre acha que o último esmalte que usou é o mais bonito da vida (vocês tem destas coisas?) mas esse é realmente especial.

Agora olhem que interessante, vejam a diferença das minhas fotos para as da Momô. Será só efeito da máquina ou ele varia um pouco??

E aí, gostaram? Estou encantada com a beleza e qualidade dos Kiko. Além disto, achei ótima a relação custo-benefício!

Um beijo, me sigam, me divulguem!

Maria

2 comentários:

  1. Oii Maria!!!

    Que lindo esse esmalte!!

    Adoro azuis, teals e todas as suas variações, e metálicos então amooo!!

    vc falou da relação custo benefício, quanto vc pagou neles??(se vc puder falar aqui,claro, se não puder vou entender ok?)

    bjuss e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. @Diana
    Oi, Diana, desculpe a demora em responder! Clatro que posso falar, naquela loja virtual que comprei, os Kikos estavam em uma promoção a R$10,00 cada. Para um esmalte importado que é de boa qualidade, achei que valeu a pena! Um abr. Maria

    ResponderExcluir