Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Exclusivo: Animal Print, nova coleção Fina Flor com swatches!

Ganhei ontem de presente a nova coleção da Fina Flor, a Animal Print. Foi muita alegria! Quase morri de emoção quando vi aquela caixinha que cheia de esmaltes da marquinha que amo...

a caixinha com as surpresas...

Essa coleção foi apresentada na Professional Fair de Belo Horizonte e citada em alguns blogs com a entrevista da supervisora de vendas da Fina Flor. Na feira, a coleção estava ainda sem os rótulos, mas com todas as cores e as "capinhas" das tampinhas, com estampas de animais. Coisa muito, mas muito fofa!

Como não fui à feira e os esmaltes ainda não estão à venda, quase MORRI quando vi as belezuras! Olha só se não é de matar essa Fina Flor?!?!

Aí estão o Pantanal, com capinha e rótulo de jacaré; o Selva, de oncinha; o Safari, de zebra; o Savana, de Girafa; o Galápagos, de casco de tartaruga e o Siberian, de pele de algum animal do gelo que não sei qual é.

As capinhas são de papel e saem, como pode ser visto no 1o swatch, do Pantanal. Apesar de estarmos no meio de julho, esta é uma coleção de inverno. Todas elas são cores tendência da estação em 2011, são 2 cintilantes e os demais, cremosos.

todos os bichinhos aí reunidos


O Pantanal é um magenta, lindo, na foto com duas camadas. Lembra o Beijo Roubado da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama.

no sol

na sombra

Agora deixei a capinha em todos que assim ficam mais bonitinhos. Esse é o Selva, um berinjela cintilante, irmão gêmeo do Isabelli da Coleção Rockn Roll da Risqué.

no sol

na sombra

Esse é o Savana, a tão propalada cor "camelo", tendência neste inverno. Alegre e bem mais vivo que o Camelo da Coleção Novo 70 da Impala. Na foto duas camadas.

no sol

na sombra


Este é o Siberian, um azul escuro lindo, cintilante com brilhinhos lindos. É o meu preferido da coleção!

no sol

outra no sol

na sombra

O Galápagos é um lilás forte, entristecido com um pouco de cinza. Me lembrou um pouco o Deck da Mohda. Na foto com duas camadas. Não ficou maravilhosa a combinação do verde do casco da tartaruga com o lilás do esmalte??

no sol

na sombra

E por último o Safari, vermelho puxado pro cereja, bastante comum mas não menos lindo. E não ornou totalmente com o preto e branco da zebrinha??

no sol

na sombra

E aí, o que acharam?? Essa Fina Flor não é um espetáculo?? Não ficou uma gracinha a combinação das cores com as peles dos animais?? Segundo informações da Fina Flor, eles estarão disponíveis nos pontos de venda por esses dias. Até ontem, eles não existiam nas lojas de cosméticos de BH ainda.

Deu prá perdoar a ausência de posts de quase um mês com essa exclusividade total que só o Blog Esmaltes de Maria tem?? Hein, hein?? Comentem aí!!!

Maria

8 comentários:

  1. Muito bonita essa coleção! Eu usaria quase todos, principalmente as cores escuras. A FinaFlor caprichou!

    ResponderExcluir
  2. @Deise
    Ei, Deise! Fora que dá vontade de ter só por causa das estampas né...hehe Obrigada pela visita! Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria,

    É por isso que eu adoro a fina flor rsrsrs!!

    Um espetáculo mesmo!!Quero todos já, para ontem rsrs!!!

    Ainda bem que Fina flor aqui em Minas é fácil de encontrar e chega rápido nas lojas!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a maior novidade dessa linha são as capinhas na tampa. Fora isso, são cores parecidas com as que o mercado já oferece.

    Quanto ao sumisso, tá perdoada!

    Beijinhos

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa, morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Ai Maria, eu quero o Pantanal que liiiiiiiiindo! Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa coleção ... e vê-los nos swatches me encantou mais ainda *.*
    Adorei o cantinho aqui.
    Passa lá pra uma visitinha.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaa, adorei a exclusividade dos swatches, posso postá-los no blog que estou dando início e colocar os créditos? achei uma ótima maneira de começar, com essa super novidade :D

    ResponderExcluir