Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Esmalte de passar quando se está com pressa

2010 foi o ano em que a febre dos esmaltes holográficos tomou conta das maníacas por esmalte no Brasil. Apesar de terem sido lançados no mercado internacional há mais tempo, foi no ano passado que viraram objeto do desejo das brasileiras.

Então algumas marcas nacionais lançaram coberturas chamadas "glitters holográficos" ou "3D", que possuem pontos de brilhos em todas as cores. Outras marcas se arriscaram em produzir esmaltes feitos com pastas holográficas mesmo, chamados holográficos, como foi o caso da Sancion Angel e da Dote.

Estou falando isto tudo prá introduzir o esmalte que mostro hoje. Já usei-o duas vezes, sempre do mesmo jeito: com pressa. Sabe aqueles dias que você não estava preparada para sair, incluindo "estava com as unhas feias", e rola um programinha? Pois bem, nessas duas vezes foi isto que aconteceu.

Então tasquei o Dorothy, da linha Holográfica Sancion Angel. Passei sem encostar na cutícula para não ter que limpar e nem tirei os cantinhos! Então, quais foram as grandes vantagens desse esmalte? Com uma camada ficou bom, seca ultra rápido e é escândalo, ou seja, dá um lindo efeito "perua" (que adoro!). Não vou entrar na discussão se é ou não é holográfico de verdade, e tals. O que sei é que é um esmalte vermelhão lindo, completamente diferente de qualquer vermelho que tenho, e valeu cada centavo que gastei. Comprei na loja virtual da Sancion Angel, na época que ainda custava R$12,99. Hoje já se encontra em lojas de cosméticos de BH por esse preço, mas na loja virtual já foi para R$7,19. Nesta "baixada" de preços, comprei os da coleção que ainda não tinha mais os que azamigas pediram, mas o Dorothy já estava esgotado! :(

As fotos estão abaixo. Prometo outro post só com os outros holográficos que tenho, desta e outras marcas!





Quando precisarem de um esmalte que seque rápido e não dê trabalho, esta é a dica!
O que acharam??

Maria

3 comentários:

  1. Eu pintei as unhas no sábado com esse esmalte. Mas foi com calma, depois de lixar e todas as etapas. Usei por baixo uma camada de Inveja Boa da Risqué, por medinho que ficasse transparente, e ficou mais vermelhão, lindo! Não paro de olhar as unhas, paixão total!

    ResponderExcluir
  2. @Deise
    Quero usar um dia também com capricho pois amo essa cor! Vc já usou outros da linha? O que mais gosto é o Scarlet! Um abraço e obrigada pela visita!
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Maria, vc sabe que nunca fui muito de gostar destas coisas de esmaltes, maquiagem e etc, mas de tanto ver vc falar e usar estou començando a gostar e usar. Já iniciei minha coleção seguindo muitas de suas dicas... Bjs Luciene

    ResponderExcluir